quarta-feira, 13 de abril de 2011

Desculpas pela ausência ontem

Caros alunos, Peço desculpas pela ausência não intencional nas aulas ontem. Tive um problema renal de madrugada e fui para o pronto socorro. Deixei um bilhete para a moça que trabalha em casa ligar para a secretaria do CBD, após 8:00hs, avisando que eu não poderia dar aula e que avisassem os alunos. Fiquei lá o dia todo e somente à noite é que soube, pela Nelma, que ela e alguns alunos não tinham recebido a informação enviada pela secretaria do CBD a tempo. Sinto pelo ocorrido. Sei que é um transtorno chegar na USP, principalmente, em dias de chuva. Mas, era de madrugada e eu não quis ligar para a Nelma. No hospital, fiquei sedada e não me lembrei que a secretaria do CBD não avisaria a Nelma pois ela é bolsista PAE e não consta da lista dos alunos. Assim, ela também não soube a tempo e porisso não pode avisar os alunos, principalmente aqueles cujo cadastro de email não confere com os do CBD. A aula será reposta na sequência. Boa Páscoa a todos e aproveitem a semana sem aulas da melhor maneira possível. abraços Asa .

Nenhum comentário:

Postar um comentário